0
A autorização para o funcionamento dos cursos das Escolas Estaduais de Educação Tecnológica do Pará e sua inclusão no Sistema Nacional de Informação dos Cursos Técnicos do MEC será votada amanhã, no Conselho Estadual de Educação.
Atualmente, 14 unidades integram a Rede Escolar de Educação Profissional da Seduc, sendo cinco em Belém e as demais em Marituba, Santa Izabel, Paragominas, Salvaterra, Itaituba, Abaetetuba, Mont  Alegre, Tailândia e Cametá.
Em breve, a Rede contará com mais 11 escolas, sediadas em Barcarena, Breves, Novo Progresso, Oriximiná, Parauapebas, Santarém, Santana do Araguaia, Tomé-Açu, Tucuruí, Vigia e Xinguara. Serão 132 novas salas de aula, nas quais serão ministrados 80 cursos nas áreas de Recursos Naturais, Produção Alimentícia, Produção Industrial, Meio Ambiente, Saúde e Segurança.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Bom debate

Anterior

Para tuiteiros

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *