Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Eike sai da cadeia mas Palocci abre o bico

Depois desta sexta-feira turbulenta, o Brasil vive a expectativa de novo tsunami político provocado por delações na Lava Jato. Eike Batista vai ser solto por ordem do ministro Gilmar Mendes, mas Antonio Palocci não aguenta mais a prisão e está louco para abrir o bico. Já contou que fez favor para muita gente e que não irá para a forca sozinho. E o “Italiano” sabe muito.  

Quando revelar os destinatários das propinas que recebeu da Odebrecht, vai ser um deus-nos-acuda. Os declarados R$300 milhões serão fichinha. Palocci já deixou vazar que R$13 milhões foram sacados em dinheiro vivo para o ex-presidente Lula. Quem entregou para Lula foi um ex-assessor seu, o sociólogo Branislav Kontic. Palocci promete revelar um acerto celebrado entre ele e Lula durante a criação da Sete Brasil, em 2010, contas no exterior, e até que havia uma senha, que só os três sabiam. Vai sobrar também para Guido Mantega e Dilma, além de consultorias envolvidas. Mas a grande novidade mesmo será quando entregar os tubarões da área empresarial que ganharam rios de dinheiro com isenção ou redução de impostos, facilidades junto ao BNDES, renegociação de dívidas tributárias, além de informações privilegiadas no mercado financeiro. A conferir.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *