Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Do Blog do Vic

Se dependesse dos eleitores paraenses, o tucano José Serra seria o novo presidente do Brasil. Essa é a grande certeza que emerge de todos os cenários desenhados pelo Ibope.

Num eventual primeiro turno com quatro outros candidatos – Dilma Rousseff, do PT; Ciro Gomes, do PSB; Heloísa Helena, do PSOL; e Cristovam Buarque, do PDT – Serra venceria Dilma por 37% a 16%.

No segundo turno, entáo, a petista come poeira: a vitória do tucano é por 54% a 26% – quer dizer, se a eleição fosse hoje, ele conquistaria, entre os eleitores paraenses, mais que o dobro dos votos da petista.

Ambos os cenários são estimulados. A soma dos votos brancos e nulos com os indecisos fica em torno de 20%.

Isso quer dizer que mesmo que toda essa massa de brancos, nulos e indecisos fosse revetida a favor de Dilma, ainda assim ela perderia a eleição.”

(Leia a pesquisa completa no Blog do Vic).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *