Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Do blog do Dudu Dourado

“Alguns cientistas de Monte Alegre fizeram uma escavação de 100 metros em suas cavernas arqueológicas e descobriram vestígios de fios de cobre que datavam 1000 anos. Conclusão: Seus antepassados já dispunham de rede telefônica na época. Já os arqueólogos de Oriximiná, pra não ficar pra trás, escavaram 200 metros e acharam vestígios de restos de fibras de mais de 2.000 anos e concluíram triunfantes que seus antepassados já dispunham de uma rede digital à base de fibra ótica. Após uma semana os estudiosos da cidade de Alenquer cavaram na Cidade dos Deuses até uma profundidade de mais de 500 metros e não encontraram nada, de onde concluíram que os antigos Ximangos já dispunham há mais de 5.000 anos de uma rede comunicação sem fio.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *