No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

A Fundação Cultural do Pará divulgou Edital de Credenciamento de Prestadores de Serviços com nova Instrução Normativa para a contratação de oficineiros, monitores, instrutores e palestrantes que irão trabalhar nas ações desenvolvidas pela instituição em 2023. Podem se candidatar pessoas…

Dnitgate

Se a presidente Dilma não agir rápido, essa crise no Ministério dos Transportes não terá fim. Hoje, o Estadão publica outra grave denúncia: a Construtora Araújo Ltda, de Ana Paula Batista Araújo, mulher de José Henrique Sadok de Sá – diretor executivo do Dnit, que está substituindo provisoriamente Luiz Antonio Pagot – assinou contratos que somam pelo menos R$ 18 milhões, para tocar obras em rodovias federais de Roraima, entre 2006 e 2011, todas vinculadas a convênios com o órgão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *