No Dia Nacional das Tradições das Raízes de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé, uma comissão representando os povos tradicionais de matrizes africanas do estado do Pará foi recebida na Assembleia Legislativa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), pelo…

Através do Projeto de Lei complementar nº 7/2023, que cria a Fundação Rádio e Televisão Assembleia Legislativa do Pará (FRTPA), aprovado nesta terça-feira à unanimidade (inclusive pelos dois deputados de oposição, Toni Cunha e Rogério Barra), a Mesa Diretora da…

O empresário Fabio Sicilia, chef, sommelier, chocolatier e restaurateur, idealizador e CEO da Gaudens Chocolate, e sócio de sua irmã - a também chef de cuisine Ângela Sicilia - no restaurante Famiglia Sicilia, foi agraciado hoje com Votos de Aplauso…

O Teatro Popular Nazareno Tourinho (praça do Carmo, 48, Cidade Velha), abriu nesta segunda-feira, 20, a exposição “Fauna e Flora Brasileira”, com gravuras que retratam a biodiversidade brasileira, difundindo a preservação ambiental e o pioneirismo de Emílio Goeldi e Oswaldo…

Desajustamento de conduta

Desrespeito à dignidade humana, apelo sexual, exposição de pessoas ao ridículo, homofobia, incitação à violência, tortura, humilhação e nudez. O tal BBB 10 (Globo) é o campeoníssimo do 17º Ranking da Baixaria na TV, divulgado ontem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. Acreditem, ganhou do Ratinho, do Faustão e outros do naipe. Foi o programa de TV que mais recebeu denúncias de desrespeito aos direitos humanos na campanha “Quem financia a baixaria é contra a cidadania“.


Entre agosto de 2009 e abril de 2010, foram 227 denúncias contra o reality show. O desonroso 2º lugar, com 105 denúncias, é do “Pegadinhas picantes” – o nome já diz tudo – (SBT). Em terceiro, ficou o “Pânico na TV” (Rede TV). “Se liga Bocão” (Record), e “Bronca na TV” (SBT), completam a 4ª e a 5ª posição na lista.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *