O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, foi aclamado ontem por servidores e deputados após a sessão plenária, que se estendeu até as 15h, ao entregar os espaços reformados que já estão prontos para utilização. É que, em…

O delegado de polícia de Oriximiná, Edmílson Faro, prendeu o vigia Ailton Ferreira da Silva a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Andrade Sarubi (PSDB) e do vereador Márcio Canto (PTB) e, na presença de ambos e do…

Primeira do Brasil totalmente focada na educação para o trânsito, a biblioteca do Detran-PA foi criada em 1998 e começou direcionada ao público interno, funcionando no antigo prédio do órgão, ao lado da Ceasa. Em 1º de novembro de 1999,…

A Prefeitura de Belém vai revitalizar dezesseis imóveis do município que estão há anos em situação de abandono. Além do resgate do patrimônio histórico, artístico e cultural, a intenção é reduzir gastos com aluguéis de prédios que abrigam órgãos municipais.…

Desabafo

Fizeram um jogo sujo contra mim. Eu não posso negar minhas relações com o Jader. Ele é o presidente, é uma liderança do meu partido. O problema é que o Duciomar começou a distribuir panfletos com baixarias contra o Jader e fazendo associações a mim, que não tenho nada a ver com isso. O Jader foi alvo da fúria, do ódio que certos segmentos têm a ele, e esse ódio se transferiu em relação a mim também. O Liberal, por exemplo, publicou no sábado, véspera da eleição, duas páginas contra mim. Na edição de domingo, a coluna [Por Dentro] inteira do Ronaldo Brasiliense foi em ‘homenagem’ a mim. Não tive como evitar tudo isso. Eu provei, nesta eleição, que tenho coragem de expor meu nome. Fui para uma eleição e cheguei ao segundo turno. Ninguém acreditava nisso. No segundo turno, obtive os votos de 40% dos eleitores de Belém, lutando contra o uso escandaloso da máquina. Não há dúvida de que considero que a minha candidatura alcançou grande êxito, mesmo que eu não tenha sido o vencedor na eleição. E serei, sim, candidato em 2010. Não sei a que, mas serei “. (Priante, em entrevista ao jornalista Paulo Bemerguy, em seu blog Espaço Aberto, atiçando de novo as fagulhas da fogueira eleitoral).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *