A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Cratera no Conjunto Amapá

Há mais de três meses estourou um cano de água na alameda B do Conjunto Amapá, que fica na Av. Almirante Barroso, ao lado da Setran, entre Júlio César e Tavares Bastos. Pois bem. A Cosanpa foi lá e consertou o problema. E desde então ficou o buraco com um metro e meio de profundidade para a prefeitura tapar. Todos os dias uma veneranda senhora que mora bem em frente liga para a Secretaria Municipal de Saneamento, implorando para que fechem a cratera, antes que algum acidente grave aconteça. Em vão. A resposta é sempre a mesma na Sesan: “ligue em 15 dias”.  Os moradores pediram ao blog para cobrar providências.

Ouvida, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), esclarece que “os serviços de recuperação asfáltica nos locais onde a Cosanpa realiza obras de manutenção são programados com base no comunicado da própria Cosanpa de que a obra está concluída, o que até o momento não aconteceu. Ainda assim, equipe da Sesan fará uma vistoria no local para programar obras de recuperação do asfalto no Conjunto Amapá.”

Agradeço a atenção da turma da Comus e vou aguardar uma foto do buraco tapado e o asfalto recomposto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *