As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Como há 50 anos

A permanência prolongada dos jovens na casa dos pais, em família, é considerado um dos principais problemas da Itália. Fatores econômicos, em particular o acesso ao mercado de trabalho e ao mercado habitacional de um lado, e fatores culturais de outro, são fundamentais na intenção. As coisas no país estão como eram há 50 anos, com os homens (53,5%), com idade entre 18 e 39 anos, superando as mulheres (41,7%), na resistência em deixar a casa dos pais.

Os dados emergem de estudo divulgado pelo Istituto Nazionale di Statistica – Istat, com base em uma pesquisa realizada em 2007. Veja o estudo completo clicando aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *