O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

A cegueira da Ctbel

Tem coisas que só acontecem em uma cidade abandonada pelo poder público, como é Belém do Pará. Quem vai ao shopping da Doca depara com uma fila imensa de táxis, atravancando ainda mais o trânsito na via pública. Os frequentadores do shopping da Padre Eutíquio também convivem com o mesmo despautério. Em frente à galeria Portuense, nas proximidades, a calçada simplesmente é ocupada pelos táxis, ninguém pode caminhar nela, quem precisar que se arrisque em meio aos ônibus e outros veículos que só circulam em alta velocidade e não respeitam a faixa cidadã.
Vale dizer, ainda, que em ambos os shoppings carretas param na rua, ocupando pista de rolamento, para abastecer as lojas em horários não permitidos. A Ctbel, claro, é a única que não vê. O órgão podia fazer uma consulta coletiva ao prefeito oculista Duciomar Costa. O problema vai ser encontrá-lo na cidade.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *