Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Bazar atrai multidão

É tanta gente na fila na Rua Antônio Barreto, entre a Alcindo Cacela e a 9 de Janeiro, dobrando o quarteirão, mas tanta gente, que os desavisados passantes imaginavam que só podia ser oferta de emprego, ou então uma super, mega liquidação, daquelas imperdíveis. Mas se trata do bazar com mais de 70 mil itens apreendidos pela Receita Federal e doados a uma Ong, e que são sonho de consumo do tipo roupas de marcas famosas, eletrônicos, brinquedos, produtos de beleza, celulares e etecetera e tal.  Cada pessoa só pode comprar até o limite de R$1.500, informando CPF e RG. As mercadorias não podem ser utilizadas para venda no comércio, não têm garantia e não há como fazer trocas. Aos interessados, a dica: o bazar vai até 4 de novembro, das 9 às 19h, e são aceitos cartões de débito e crédito.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *