Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Basta de impunidade!

Amanhã, os desembargadores do TJE-PA julgam o mérito do habeas corpus que mantém Regivaldo Galvão, o Taradão, livre, leve e solto, apesar de já ter sido condenado pelo Tribunal do Júri a 30 anos de reclusão por mandar matar a missionária Dorothy Stang.

As irmãs Notre Dame Rebeca Spires e Jane Dwyer divulgaram carta aberta dirigida aos 11 desembargadores, em que afirmam que Taradão “não é fazendeiro e não tem ocupação lícita, é grileiro de terras públicas em fazendas com papelada fraudada em nome de laranjas, produtos de invasões praticadas no fim dos anos 90, e um especialista em fabricar falsos documentos, em montar fraudes para interferir na ação da Justiça, aliciar e intimidar testemunhas”.

A Secretaria de Direitos Humanos lembra, ainda, que há uma testemunha que levou cinco tiros e está sob proteção, e que não faz sentido o Ministério Público pedir proteção à testemunha e o Judiciário conceder liberdade ao réu.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *