O vereador Paulo Enildo Dos Santos Oliveira, de Bagre, município do arquipélago do Marajó, foi denunciado por estupro de uma adolescente. A mãe da vítima, ao tomar conhecimento do crime, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher de Breves, receosa…

Três projetos de jovens cientistas parauaras são finalistas na 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - Febrace, em São Paulo, que acontece no período de 20 a 24 deste mês. Dois deles receberam apoio do Governo do Pará, via…

Abandonado há cerca de quatro décadas, o casarão histórico situado na Av. Assis de Vasconcelos, esquina com a rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém do Pará, foi demolido anteontem à noite por pessoas não identificadas. Por…

O objetivo do leilão de um pacote de rodovias e pontes que interligam o Pará foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior valor de outorga fixa. Mas o único licitante, Consórcio Conquista do Pará, representado pela…

Basta de impunidade!

Amanhã, os desembargadores do TJE-PA julgam o mérito do habeas corpus que mantém Regivaldo Galvão, o Taradão, livre, leve e solto, apesar de já ter sido condenado pelo Tribunal do Júri a 30 anos de reclusão por mandar matar a missionária Dorothy Stang.

As irmãs Notre Dame Rebeca Spires e Jane Dwyer divulgaram carta aberta dirigida aos 11 desembargadores, em que afirmam que Taradão “não é fazendeiro e não tem ocupação lícita, é grileiro de terras públicas em fazendas com papelada fraudada em nome de laranjas, produtos de invasões praticadas no fim dos anos 90, e um especialista em fabricar falsos documentos, em montar fraudes para interferir na ação da Justiça, aliciar e intimidar testemunhas”.

A Secretaria de Direitos Humanos lembra, ainda, que há uma testemunha que levou cinco tiros e está sob proteção, e que não faz sentido o Ministério Público pedir proteção à testemunha e o Judiciário conceder liberdade ao réu.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *