Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Atropelamento com vítima fatal em Portel

A população de Portel, município do arquipélago do Marajó, está revoltada com a falta de fiscalização no trânsito e de providências do poder público quanto aos acidentes graves que têm acontecido. Por volta das 20h da sexta-feira dia 11 de agosto, o sobrinho do frei Antonio – que é pároco de Santana, em Breves, outro município marajoara – estava com seu filho de seis aninhos em frente ao parque de diversão, sentados em sua moto junto à calçada. Naquele horário havia muitas crianças brincando no local. Foi então que uma moto em alta velocidade, com dois adolescentes distraídos, atropelou pai e filho. O sobrinho do padre faleceu ao chegar ao hospital. A criança está muito machucada. Os familiares, acompanhados pelo advogado Evandro Cruz, foram à delegacia mas não  mas não conseguiram fazer BO, foram informados de que o delegado não iria atender naquele dia, só na quarta-feira, 16, após o feriadão. 

O padre Antonio me enviou as fotos do pequenino (posto apenas uma, do pezinho), que ficou internado no hospital municipal de Portel. O religioso clama por justiça. Uma vida foi ceifada, a criança ficou órfã e mutilada, e até agora nada foi feito. 

Alô, Polícia! Alô, MP!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *