Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Ataque a jornalista em Santarém

O Estado do Tapajós denuncia que os parabrisas de seu automóvel foram destruídos por dois desconhecidos, na noite da última quinta-feira, quando o veículo estava estacionado em frente à residência do jornalista Miguel Oliveira, editor-chefe do jornal, no bairro do Santíssimo, em Santarém. Dois homens apertaram o botão da campainha da casa. Ao serem atendidos, perguntaram se o jornalista se encontrava. Um deles o chamou para “lhe apresentar um amigo”. Como o convite não foi atendido, danificaram os vidros traseiro e dianteiro do carro. A direção do jornal registrou Boletim de Ocorrência na polícia e a perícia já foi executada ontem de manhã.
O blog deplora a ação e reforça os pedidos de providências. Não é possível que a imprensa continue sendo vítima da falta de garantias à livre manifestação do pensamento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *