Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Assédio moral

Acreditem. Minutos antes de começar o Recital Cidadão, ontem, eis que me aparece um indivíduo, em nome do Ecad, dizendo que tinha ido cobrar a taxa devida pelo espetáculo. Esclareci que o repertório era todo de domínio público – confiram aí em cima no programa -, exceto a Lenda do Boto, do Maestro Isoca, cujos direitos autorais foram cedidos pela família e um de seus filhos a executou ao piano; que o espetáculo era beneficente e com entrada gratuita, que pianista, cantora e maestro não estavam ganhando cachê, e sim contribuindo para ajudar duas instituições. Ele insistiu na cobrança, então, falei que não iria discutir o assunto ali e me dirigi à entrada da Igreja, para receber o público. Pois não é que ele me seguiu falando em tom de ameaça que iria tomar providências, e depois foi, sorrateiramente, ao camarim, deixar um documento de cobrança?! Além de tentativa de extorsão, agora o Ecad, pelo visto, pratica assédio moral. Era só o que faltava!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *