0
Se você tem filhos adolescentes, abra o olho. Nos finais de semana em Belém, já virou cena comum e rotineira meninas lindas, de boas famílias, darem vexame nas pistas de dança, desmaiarem em banheiros, saírem carregadas de boates e até caírem nas calçadas e sarjetas, bêbadas ou drogadas. São levadas para a emergência da Unimed ou para outros locais e a maioria dos pais nem fica sabendo.

Rapazes fazem pegas pelas ruas na madrugada, verdadeiros jogos da morte. Muitas famílias não têm a menor ideia do que seus filhos costumam aprontar na noite.

Acompanhe seus filhos, converse com eles, procure saber quem são seus amigos, o que pensam, do que gostam. Você pode evitar com isso uma tragédia.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Hecatombe nas estradas

Anterior

Pará de fora

Próximo

Você pode gostar

Comentários