Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Alerta aos pais

Se você tem filhos adolescentes, abra o olho. Nos finais de semana em Belém, já virou cena comum e rotineira meninas lindas, de boas famílias, darem vexame nas pistas de dança, desmaiarem em banheiros, saírem carregadas de boates e até caírem nas calçadas e sarjetas, bêbadas ou drogadas. São levadas para a emergência da Unimed ou para outros locais e a maioria dos pais nem fica sabendo.

Rapazes fazem pegas pelas ruas na madrugada, verdadeiros jogos da morte. Muitas famílias não têm a menor ideia do que seus filhos costumam aprontar na noite.

Acompanhe seus filhos, converse com eles, procure saber quem são seus amigos, o que pensam, do que gostam. Você pode evitar com isso uma tragédia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *