Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

A luz da Vida

A propósito de recentes perdas de pessoas queridas, como a avó paterna de minha filha, Dona Luiza Mileo Guerreiro, o tio de meu marido, Joel Braz, e a publicitária e professora Márcia Argollo, irmã da jornalista Alda Dantas, à dor da imensa saudade, que nenhuma palavra pode traduzir nem minimizar, resta o consolo de acreditar que a alma imortal de todos permanece, aceitar os desígnios de Deus com serenidade e mais uma vez atentar para o quanto tudo é efêmero neste mundo.  Daí a importância de sempre agir com honestidade de propósitos e aproveitar a vida, na melhor acepção da palavra, o bem maior que temos  e muitas vezes desperdiçamos com questiúnculas inúteis, deixando de sorrir, de pronunciar sentimentos bons, de fazer o que nos faz e deixa os outros felizes.

Que Deus os receba em paz e nos ilumine a fim de que enxerguemos o verdadeiro sentido da Vida!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *