Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Seminário da Famep

Amanhã, em Redenção, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará, suas Associações e Consórcios realizam o Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado/Região do Araguaia. No sábado, será a vez dos municípios da região do Lago, em Tucuruí.
Em Marabá, os prefeitos do Sul e Sudeste do Pará insistiram na criação do Estado de Carajás e de consórcios de municípios mineradores.
Em Redenção, estarão presentes, além dos presidentes da Famep, prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, e da Amat Carajás, prefeito de Pau D’arco, Luciano Guedes, os prefeitos de Redenção, Wagner Fontes; Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto; Bannach, Valbetânio Milhomen; Conceição do Araguaia, Álvaro Brito Xavier; Cumaru do Norte, Vilmar Valim; Floresta do Araguaia, Alsério Kazimirski; Ourilândia do Norte, Romildo Silva; Rio Maria, Walter Silva; Odacir Santos, Santa Maria das Barreiras; Santana do Araguaia, Gilgleider Ribeiro; São Félix do Xingu, Antônio Silva; Sapucaia, Manoel Reis;  Tucumã Celso Lopes Cardoso; e Xinguara, José Davi Passos.
E, em Tucuruí, são esperados os prefeitos Sancler Ferreira, anfitrião, e os prefeitos de Breu Branco, Egon Kolling, Goianésia do Pará, Itamar Nascimento; Itupiranga, Benjamin Tasca; Jacundá, Izaldino Altoé; Nova Ipixuna, Edison Alvarenga; e de Novo Repartimento, Bersajone Moura. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *