0

Após a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Pará, ontem, a deputada Professora Nilse Pinheiro  passou mal em plenário e precisou sair amparada por profissionais do departamento médico da Alepa. Ela foi internada às pressas em UTI do Hospital Adventista de Belém, onde fez medicação e exames clínicos e de imagem com contraste, que revelaram infecção no sangue. A parlamentar passou bem à noite. Hoje no início da tarde ela foi avaliada novamente e o boletim médico previu alta da UTI para um apartamento no mesmo HAB, onde continuará o tratamento e fará exames complementares.

Educadora, empresária e diretora-geral da Escola Superior Madre Celeste, mestra em Educação, pós-graduada em Administração de Instituições Escolares, especialista em Avaliação Institucional, graduada em Enfermagem e Obstetrícia, a deputada perdeu o marido no dia 6 de fevereiro do ano passado, assassinado em emboscada quando saía da Esmac. Ela já foi secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer; vereadora e diretora do Conselho da Mulher Empresária do município de Ananindeua, além de Presidente  do Rotary Clube local. Nossas orações pela saúde da deputada.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nova Organização Militar da Marinha em Belém

Anterior

Navio-hospital-escola Abaré em Santarém, Aveiro e Belterra

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *