O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, foi aclamado ontem por servidores e deputados após a sessão plenária, que se estendeu até as 15h, ao entregar os espaços reformados que já estão prontos para utilização. É que, em…

O delegado de polícia de Oriximiná, Edmílson Faro, prendeu o vigia Ailton Ferreira da Silva a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Andrade Sarubi (PSDB) e do vereador Márcio Canto (PTB) e, na presença de ambos e do…

Primeira do Brasil totalmente focada na educação para o trânsito, a biblioteca do Detran-PA foi criada em 1998 e começou direcionada ao público interno, funcionando no antigo prédio do órgão, ao lado da Ceasa. Em 1º de novembro de 1999,…

A Prefeitura de Belém vai revitalizar dezesseis imóveis do município que estão há anos em situação de abandono. Além do resgate do patrimônio histórico, artístico e cultural, a intenção é reduzir gastos com aluguéis de prédios que abrigam órgãos municipais.…

Championship 2018 – CBJJP

Meu enteado Antonio Alberto Carmona Pequeno de Barros, conhecido como Beto Carmona, venceu o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, ontem, no Rio de Janeiro, onde mora. Ele é faixa preta 3 graus, desde 2006, e dirige a Academia Master Lutas e Fitness.
Iniciou sua carreira no judô e foi campeão mundial em Bérgamo, na Itália, ainda aos 15 anos. Treinou muitos anos de capoeira, praticou karatê, boxe e muay thai. Tem amplo histórico competitivo, já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, 
ministra seminários e dá aulas pelo Brasil e mundo afora, principalmente no eixo EUA–Europa. Além do lado esportivo, Beto é engenheiro de produção, com MBA em Marketing e Mestrado em Administração de Empresas. É casado com Adriana Martins, fisioterapeuta pós-graduada em Traumato-Ortopedia e dona do Pilates Morada do Sol, também faixa preta desde 2006, 3 graus, a primeira e única mulher da equipe akxebjj graduada nesse nível, até hoje. 

O irmão de Beto, Matheus Carmona, advogado, também é faixa-preta e foi campeão mundial em Los Angeles, nos EUA, com e sem kimono, e é um dos principais professores responsáveis pela Akxebjj Barra da Tijuca há muitos anos. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *