Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

CCJ Senado aprova indicação para TST

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado sabatinou hoje e aprovou por 17 votos a indicação do desembargador Breno Medeiros para ministro do Tribunal Superior do Trabalho. A Mensagem 62/2017 seguiu para avaliação do Plenário.
A situação do trabalho escravo no Brasil foi um dos principais temas abordados pelos senadores durante a sabatina. O magistrado defendeu uma regulamentação urgente, por parte do Congresso Nacional, de modo a balizar a atuação do Poder Judiciário. 

Breno Medeiros é curitibano e começou a carreira jurídica como promotor de Justiça, foi juiz do trabalho e atualmente é desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás)Indicado pelo presidente Temer para a vaga aberta pela aposentadoria do ministro Barros Levenhagen, ele já foi vice-presidente e corregedor do TRT-GO é conselheiro do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o representante do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho junto ao Comitê Nacional do Processo Judicial Eletrônico.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *