0
FOTO: IAGO MARQUES
Cleriston Souza e Cristina Ferreira estão juntos há 17 anos, mas o sonho de oficializar a união parecia inalcançável depois que ele foi diagnosticado com osteossarcoma em 2014.  As sessões de radioterapia e quimioterapia não surtiram o efeito esperado, o câncer nos ossos sofreu metástase e atingiu os pulmões. Hoje ele está frágil, em cadeira de rodas, mas o amor se fortaleceu e os dois resolveram casar em pleno Hospital Ophir Loyola, em Belém.

Na quinta-feira passada(14), uma sala de hemotransfusão recebeu decoração, bolo e coquetel, e um coral entoou canções românticas.  Os noivos estavam vestidos a caráter e muito emocionados. Apesar de toda a dificuldade imposta pelo estágio avançado da doença, os familiares atestaram a felicidade de Cleriston e Cristina.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Prefeito quer reduzir ano letivo

Anterior

Gabriella Florenzano & convidados encantam no MEP

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *