0
 

Em Abaetetuba, agentes do Detran-PA estão cometendo abuso de autoridade e usando viaturas para perseguir condutores de moto. Hoje mais vez cometerem atrocidade que resultou em uma vítima com ferimentos graves. Um dos agentes, em atitude igualzinha à praticada em Belém contra uma senhora, fechou e em seguida deu marcha ré, batendo uma moto e causando a colisão dela com outra que trafegava logo atrás, com o que quebrou o fêmur, o nariz e a clavícula do motociclista. A população, revoltada, só não incendiou a viatura porque a ocorrência foi ao lado do quartel da Polícia Militar.

Conhecida há décadas como a Cidade dos Ciclistas, Abaeté atualmente foi tomada pelas motos, como a maioria das cidades brasileiras. E os agentes locais do Detran se acham no direito de cometer crimes a pretexto de cobrar itens como uso de capacete, por exemplo. Fazem abordagens truculentas nas barreiras e protagonizam perseguições cinematográficas pelas ruas da cidades, colocando em risco as vidas das pessoas.

A diretora-geral do Detran, o governador Helder Barbalho e o Ministério Público precisam tomar providências urgentes, com identificação e punição exemplar dos responsáveis.

Trump suspende autorização de Harvard para matricular estudantes internacionais

Anterior

Lentes de contato permitem visão infravermelha mesmo de olhos fechados

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários